Notificações
Você não tem notificações no momento.
Whatsapp icon Whatsapp
Copy icon

Idiomas sem Fronteiras abre inscrições para curso on-line de francês

Curso é voltado para estudantes de graduação e pós-graduação interessados no Ciência sem Fronteiras

Em 21/11/2014 16h41
Ouça o texto abaixo!

PUBLICIDADE

O Idiomas sem Fronteiras (IsF), novo programa do Ministério da Educação (MEC) que oferece cursos de idioma gratuitos para o Ciência sem Fronteiras, abriu nesta sexta-feira, 21 de novembro, as inscrições para o curso on-line de língua francesa. O prazo vai até as 2h do dia 8 de dezembro, pela internet.

Faça aqui sua inscrição

Podem se inscrever estudantes de graduação, mestrado ou doutorado, com matrícula ativa em instituições de ensino superior (IES) públicas credenciados no programa, que concluíram até 90% do total de créditos do curso. 

O curso on-line de francês está disponível em 95 instituições e é oferecido em parceria com a Embaixada da França no Brasil e com a Agence universitaire de la Francophonie (AUF). Ele foi elaborado pela Aliança Francesa e será ministrado nos níveis A1 e A2, divididos em 24 módulos. Durante o curso, os estudantes desenvolverão a compreensão oral e escrita, o vocabulário e a gramática. Ao final do nível A2 o aluno poderá participar dos cursos presenciais.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os estudantes selecionados para o Français sans Frontières receberão no dia 23 de fevereiro de 2015 o nome de usuário e senha para acesso à plataforma on-line. Mais informações podem ser obtidas na página do IsF-Francês.

IsF

O Idiomas sem Fronteiras foi lançado na última segunda-feira, 17, e vai oferecer cursos gratuitos de inglês, francês, espanhol, italiano, japonês, mandarim, alemão e português para estrangeiros. O Inglês sem Fronteiras se tornou uma ramificação do programa.

Por Adriano Lesme

PUBLICIDADE